sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Projetos Falhados

    Vocês já devem ter percebido que eu gosto de fazer projetos, mas muitos deles dão errado, e se parar para pensar eles são realmente muito sem noção, vejamos alguns:

Itapema Rumble

    Neste projeto eu sairia para dar uma volta pela minha cidade gravando tudo, e mostrando as pessoas e o que a minha cidade tem de bom, fazer as pessoas serem personagens que contam um pouco de suas historias. O pior foi que eu ia até fazer uma abertura para cada capitulo que iria ser postado no you tube com efeitos de filme. A série seria dividida em episódios.

Blog Oitava Três

    Neste blog eu postaria as matérias que cairiam nas provas, dias de entrega de trabalhos e o horário escolar da minha classe.

4 comentários:

  1. O projeto "Itapema Rumble" é muito interessante, eu acho que vc deveria retomá-lo!!
    Será muito legal ver as imagens de Itapema sob a sua visão!!
    Eu sincermente acho muito legal!!
    E vc poderia colocar um informativo na barra lateral sobre as atividades da 8.a 3, e vc atualizaria este quadro sempre que necessário.
    Estas são sugestões despretenciosas, não se veja na obrigação de acatá-las!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. concordo q o itapema rumble é interessante, talvez eu o retome.
    e o 8 3 não vai ter como mais..

    ResponderExcluir
  3. desse jeito eu fico cada vez com mais vontade de retoma-lo.
    obrigado

    ResponderExcluir