quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boas vindas a todos!

Olá!

Eu sou Frederico, mas me dei o apelido de Kyriu, depois Amaterasu como sobrenome, não que eu não goste do meu nome mas esse é um nome bom e no meu ver ele combina comigo.

Todos meus blogs passados eu deixei de lado por que na hora parecia uma ideia interessante, mas acabou que eu não estava satisfeito com eles e resolvi larga-los, mas não foi ruim, por que agora eu vi que o intuito do blogger era fazer com que as pessoas contassem sobre sua vida ou de uma viajem com os amigos ou sobre suas ideias, então eu decidi fazer o mesmo e contar um pouco de mim a você leitor.

Estou feliz pela volta, por que assim uso meu tempo vago sabiamente.

3 comentários:

  1. Olá!
    Fico feliz com seu retorno!!
    Você é uma pessoa muito especial, te acompanharei com certeza!!
    Abração!
    P.S.: Adorei o layout do blog!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, mãe
    sei que posso contar com vc sempre

    ResponderExcluir