sábado, 7 de agosto de 2010

Mais de um post por dia

    Antes eu postava uma vez por dia, porque eu falava sobre jogos, mas agora falo do que eu quiser então eu posso postar quantas vezes eu quiser e também posso deixar de postar, mas vai ser difícil, porque eu estou achando esse blog bem interessante e de uma certa forma terapêutico, porque escrevendo no blog é como eu desabafa-se para alguém, não que eu esteja precisando, mas acho legal expressar ideias e ser ouvido.
  
    Eu sei que para isso preciso divulgar mais, mas sei lá , acho chato divulgar, gosto de formas mais fáceis de divulgação, tipo um site que você bota o link do teu blog e eles espalham para as pessoas, google, sei lá. Estou divulgando o blog no orkut e não anda funcionado muitos bem, porque sempre que eu faço isso as mesmas pessoas acessam, isso é bom eu sei, mas eu achei que ia ter mais pessoas.

   No contador de visitas marca 80 e poucos, isso eu acho que é bom, porque eu iniciei ele no zero, isso porque antes eu iniciava ele lá nos 300 e agora realmente não quero impressionar ninguém então não tem problema eu iniciar do zero.

    Outra coisa, OBRIGADO mesmo a todos que lêem o blog, mesmo para aqueles que não o seguem e nem comentaram em nenhum post.

3 comentários: