sábado, 14 de agosto de 2010

Encontrei meu mundo...

    Mas não posso entrar nele, por que ele é fictício.
Seria muito mais interessante se na vida a gente pudesse escolher em que mundo viver, assim com isso as pessoas vivessem de melhor maneira, do jeito que merecem, mas isso não é possível em nossas vidas, é uma pena, eu sei, mas esse mundo não é tão ruim, para mim, estar vivo e ter uma família que te respeita, apoia e o ama é tudo que uma pessoa precisa para viver bem.

3 comentários:

  1. Esse é mundo é fictício porque ninguém é igual a ninguém. Se pedirmos pra todas as pessoas imaginarem um mundo ideal, cada um descreviria de uma maneira porque os gostos são diferentes, os pensamentos são diferentes. No mundo que criamos infelizmente só teria a gente ou um monte de gente IGUALZINHO a gente e aí ele seria muito chato e sem aprendizado...

    Gostei de saber que vc valoriza sua família e sabe dos sentimento que eles têm por vc. E é recíproco, a prova disso é que você não acha esse mundo tão ruim.

    Temos a oportunidade de viver essa vida para evoluir e partirmos desse mundo, melhor do que estramos. Então temos que ser felizes, fazer caridade e seguir o caminho do bem.

    Beijos! Karla.
    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu também já desejei um mundo lindo e cheio de coisas que eu adoro mas pensando bem ele perderia a graça porque ter tudo na mão, do jeito que queremos não é tão bom porque não valorizamos pois não lutamos para ter aquilo... o legal da vida é justamente ter desafios e saber que somos capazes de ter conquistas e de vencer! :)
    Eu amo o filme Alice no país das Maravilhas e acho que o mundo ideal é mostrado lá e suas vantagens e desvantagens... Você já assistiu? Adoro filosofar sobre filmes!
    Seu post me fez lembrar o filme...
    Acho que o ideal é ter um lugar onde recorrrermos sempre que quisermos estar em paz e nessa hora podemos sonhar e imaginar um mundo legal!
    Ah e quanto aos sonhos, eles que nos estimulam a viver... mas os obstáculos, as coisas difíceis... ah, são elas que nos mantém vivos! E uma coisa bem lembrada ao fim do seu post: a família nos dando alicerce e torcendo por nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. não assisti o remake, mas acho que lembro da historia original.
    não foi pensando nela, mas se parar para pensar, lembra um pouco sim.
    se eu pudesse criar meu mundo eu seria um pouco mais criativo e tiraria exatamente o que me incomoda desse mundo e deixaria o que têm de bom.

    ResponderExcluir