quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deixei...

    O Blog meio de lado, acho que já expliquei o motivo, mas caso não tenha aí vai, é que eu não gosto de me sentir pressionado, ou seja, simplesmente o sentimento de pressão me deixa meio que... pressionado? e eu não gosto de pressão, acho que já deixei bem claro. Não estou querendo dizer que me pressionam, só que eu me pressiono, isso mesmo, eu me pressiono e isso é bem chato para mim. Bom... então... mudando de assunto, fiquei sabendo que pessoas fora as que seguem o blog ou só comentam gostaram do blog, isso é bom, mas seria melhor se comentassem, assim fico com mais animo para postar.

5 comentários:

  1. Todo mundo gosta de comentários então a sugestão é que comente nos blogs das pessoas tbm, entendeu? Comente no blog do Lu, no da sua mãe, no da mana, nos blogs dos assuntos que vc gosta, blogs de amigos e assim vc animárá outras pessoas tbm! Queremos ver lindos posts por aqui, eu estou adorando ler seus textos!

    Outra coisa: coloca a opção de nome e url quando a pessoa for comentar pra ficar o link do nosso site e não do google. Várias vezes dá erro e tenho que postar um comentário mais de 5 vezes pra ele ir... procure saber como faz isso!

    Beijos! Karla.
    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho dificuldade para postar meu comentário aqui, se vc conseguir fazer o que a Karla sugeriu depois me ensina para eu fazer no meu blog??Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir