sábado, 21 de maio de 2011

Pixel Arts!


    Não sei porque de uma hora para outra eu comecei a fazer algumas resenhas em pixel, acabei gostando e continuei fazendo, coloco no orkut para não perder minhas criações e também vai que alguém gosta, mas não foi o caso, dois amigos dos mais 200 comentaram (em algumas), aqui tenho um menor público então não será postado para divulgação.

    Aqui algumas de minhas criações:





    Uma boa parte das criações em tamanho original foram perdidas, mas em tamanho aumentado todas podem ser conferidas no meu orkut.
    Espero que tenham gostado e muito obrigado a todos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ressuscitando um Blog...

    Um Blog que deu conforto aos meus textos, aos meus pensamentos. Daquilo nunca vou poder criar mais, porque desde lá eu mudei, mas não minhas idéias (Só as erradas é claro). Como bem visto em meus posts, você sabe que eu nunca excluiria esse Blog, poderia até deixar de lado, como venho fazendo, mas nunca excluí-lo, pois esse Blog contém mais do que meros textos, contém um pedaço, um fragmento de como eu pensava nesse tempo e isso as pessoas deixam para traz substituindo por informações, digamos, mais "relevantes", mas eu não faço parte dessas pessoas, eu acho de fundamental importância conhecer a si próprio.
    Bom espero que continue lendo meus posts caro leitor e é claro só comente se quiser, porque comentários forçados ninguém gosta, eu sei.